quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

30/12/2015 - Dólar Futuro (Gain)


Como podem ver no gráfico acima, nas ultimas operações fui bastante displicente pois não respeitei o meu setup. O mercado não perdoa erros e falta de disciplina, por isso acabei reduzindo meus ganhos acumulados no dia bem como minha taxa de acerto do dia.

Neste pregão o mercado teve boas oportunidades de entradas com muita volatilidade apesar do pouco volume devido às festas de final de ano. Hoje fechamento positivo nas operações no dólar futuro (primeiro dia do código G - DOLG16/WDOLG16). A operação que mais me chamou atenção foi um call dado na trading room com a formação de um top in tail sinalizando uma correção na tendência altista do dólar (gráfico abaixo).


Apesar dos erros que cometemos em algumas operações, é importante reconhecê-los para evitar a repetição e como consequência a perda de capital.

Encerro minhas operações de Dezembro'15 muito satisfeito com a performance e espero manter a consistência nos futuros trades para não devolver os ganhos realizados pro mercado.

Como mencionei no post anterior, hoje foi meu ultimo dia 100% focado no mercado, por isso não devo conseguir manter os volumes das operações realizadas durante estes dias...até minhas próximas férias :)

Feliz ano novo, boas festas e que venha 2016 com muito volume e volatilidade no dólar..rs!!

Um abraço e bons trades.

Gustavo


3 comentários: