terça-feira, 29 de dezembro de 2015

29/12/2015 - Dólar Futuro (Gain)



Hoje o dia foi muito bom, mercado dando várias oportunidades de entrada com boa taxa de acerto. Continuo operando com stop loss curto e deixando o mercado correr com trailing. Na abertura do mercado Americano o dólar sofreu muita volatilidade em pouco tempo, virando a tendência baixista para altista, por isso tomei uma baita violinada depois de estar na zona positiva, graças ao trailing stop a operação não ficou no vermelho.


Amanhã é o último dia do mercado e meu último dia de férias, por isso devo fazer menos operações durante o dia em Janeiro'16, mas devo continuar operando!

Um abraço e bons trades a todos!

Gustavo


2 comentários:

  1. Ontem fiz apenas duas operações no indice. Foi mais um dia chato. Neste mês não tomei nenhum stop no indice, na verdade o unico stop que tomei neste mes foi no dolar, rs, a unica operação que fiz nele que e deu 10 reais negativos. Estou operando com apenas 1 contrato de indice, estou querendo passar a operar com 2 pois assim terei mais liberdade par fazer as parciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muita dificuldade em manter consistência nas operações no índice....uma vez escutei um trade experiente especializado em dólar dizendo que ele opera unicamente este ativo porque sua tendência tem motivos geralmente mais sólidos. Com certeza operar 2 contratos vai te dar mais liberdade para fazer as RP´s....caso você ainda tenha que continuar operando somente com 1 contrato, minha sugestão é fazer as realizações curtas como scalper.

      Um abraço
      Gustavo

      Excluir